Política de Vendas

Observe atentamente as informações a seguir. Elas são essenciais para seu pedido:

1 – Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.

2 – Antes de efetuar a compra, leia atentamente o descritivo do produto e certifique-se de que é o que você deseja adquirir. Atenção especial ao tamanho e à cor do produto.

3 – Informamos que não efetuamos vendas no atacado. Caso deseje informações sobre este assunto, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

4 – Falta de Estoque
Caso ocorra, por qualquer razão, de não podermos atender ao seu pedido devido a falta de produto após a compra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

Política de Trocas e Devoluções

– As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

Não são aceitas devoluções de produtos em promoção; somente trocas. O frete é por conta do comprador.

– Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope em que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

– O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

– É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não discriminados no formulário online ou no contato com o SAC.

– Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Silvia’s Fitness em caso de devolução ou desistência da compra.

– No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado pela Silvia’s Fitness será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

Trocas de Produtos com Defeito
– Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

– A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo fornecedor do produto, e pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente, nas seguintes situações:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental ou provocado.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
– Os produtos são peças íntimas ou meias.

A Silvia’s Fitness respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm